CUPOM 10%OFF: WELCOMEOAK CUPOM 10%OFF: WELCOMEOAK CUPOM 10%OFF: WELCOMEOAK CUPOM 10%OFF: WELCOMEOAK CUPOM 10%OFF: WELCOMEOAK CUPOM 10%OFF: WELCOMEOAK CUPOM 10%OFF: WELCOMEOAK CUPOM 10%OFF: WELCOMEOAK CUPOM 10%OFF: WELCOMEOAK CUPOM 10%OFF: WELCOMEOAK CUPOM 10%OFF: WELCOMEOAK CUPOM 10%OFF: WELCOMEOAK CUPOM 10%OFF: WELCOMEOAK CUPOM 10%OFF: WELCOMEOAK CUPOM 10%OFF: WELCOMEOAK CUPOM 10%OFF: WELCOMEOAK

PERGUNTAS FREQUENTES

 

1. Como comprar na OAK Home Decor?

Nossos produtos estão divididos em categorias no Menu Principal, em cada um deles você encontra um grupo de produtos que ao clicar, você pode visualizar os detalhes, medidas, fotos e descrições.
Para comprar, você coloca o produto desejado no carrinho, clique em Comprar e indique a quantidade desejada. Se a sua compra é um presente, basta clicar na opção “para presente”.

Em caso de dúvida, fale conosco pelo [email protected]

2. Posso ficar seguro em comprar na OAK Home Decor?

Sim, todos os seus dados pessoais e de pagamento são confidenciais e mantidos em sigilo. Seus dados serão somente utilizados para o processamento de pedidos realizados.

3. Como funciona a entrega?

As nossas entregas são realizadas em todo o Brasil, de forma rápida e segura. O prazo de entrega e valor pode variar de acordo com a cidade e o tipo de frete escolhido na hora da compra. O tempo de entrega passa a contar a partir da confirmação do pagamento do pedido pela administradora do cartão ou confirmação em caso de PIX ou boleto.

A entrega expressa na cidade de Rio Claro e Santa Gertrudes, Estado de São Paulo, será realizada mediante contato através do número (19) 99642-3619, para combinar o envio. Para pedidos confirmados até as 10h e entregues até às 18h do mesmo dia. Para entregas expressas são consideradas dias úteis, sendo assim, pedidos confirmados às sextas-feiras por entrega expressa, serão entregues na segunda-feira seguinte.

Retirada da mercadoria disponível apenas para a cidade de Rio Claro, Estado de São Paulo, mediante agendamento através do número (19) 99642-3619. ATENÇÃO: entrar em contato antes para confirmar a disponibilidade do serviço.

Para mais informações, acessar a aba “Entregas e Fretes”.

4. Quais são as formas de pagamento?

Aceitamos os cartões de crédito, boleto e PIX. Para mais informações, acessar a aba “Formas de Pagamento”.

5. Posso parcelar a minha compra?

As compras podem ser parceladas em até 6 vezes nos cartões de crédito – parcela mínima de R$ 50,00. Para mais informações, acessar a aba “Formas de Pagamento”.

6. Posso trocar ou devolver um produto?

Sim, o prazo para a troca é de até 7 dias úteis após a data do recebimento do produto e o frete da primeira troca é por nossa conta. Para mais informações, acessar a aba “Trocas e Devoluções”.

7. Como são as embalagens?

As suas compras serão entregues em caixas seguras e lacradas, os produtos são cuidadosamente embalados para chegar com perfeito estado na sua casa.

9. Como fico por dentro das novidades da OAK Home Decor?

Para saber mais sobre os nosso lançamentos e promoções você pode acessar as nossas redes e nos acompanhar no Facebook e nos seguir no Instagram da Oak Home Decor @oakhomedecor.

 

FORMAS DE PAGAMENTO

 

Possuímos três formas de pagamento: por cartões de crédito, PIX ou por boleto bancário.

Pagamento com cartão:

Aceitamos os cartões de crédito:          com pagamento em até 6x sem juros.

Para realizar o pagamento com cartão de crédito, basta optar por esta forma de pagamento ao fechar o pedido e informar os dados descritos em seu cartão.

O nosso sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro, todos os números são criptografados e enviados diretamente para administradora do seu cartão de crédito.

Pagamento com PIX:

As compras feitas por PIX terão 5% de desconto.

Após realizar o pagamento com PIX, encaminhar o comprovante para o nº (19) 99642-3619, o qual realizará a confirmação do pagamento em até 1 (um) dia útil. O prazo de entrega da compra só começa a contar após a confirmação do depósito do PIX na conta da OAK Home Decor.

Pagamento com Boleto:

As compras feitas boleto bancário terão 5% de desconto

Os nossos boletos possuem vencimento após três dias da compra. Caso a data seja para o final de semana ou feriado, automaticamente o vencimento será no próximo dia útil.

Ao finalizar sua compra em nosso site, imprima o boleto bancário. O pagamento pode ser feito até o vencimento em qualquer banco ou através do seu home-banking. Basta digitar o código de barras e efetuar o pagamento.

Caso haja qualquer problema durante a impressão do boleto, ele estará disponível em “Meus Pedidos”.

A confirmação de pagamento do boleto é feita automaticamente pelo banco. O prazo de entrega da compra só começa a contar após a confirmação do pagamento do boleto.

Caso você tenha efetuado o pagamento há mais de cinco dias úteis e não tiver recebido a confirmação do pagamento, favor nos enviar imediatamente a cópia do comprovante para o e-mail [email protected].

Caso o boleto tenha vencido, será necessário realizar uma nova compra no nosso site, pois não é possível alterar a data de vencimento do boleto.